Os Princípios Básicos de Mauro Martins cunhado



Imagine este de que é chegar na sua casa depois de um POR DIA de calor intenso tais como este qual tem feito nos últimos tempo e nãeste encontrar uma gota por água para tomar 1 banho. Por favor precisamos por água!!!!!!!

estamos utilizando vazamento do agua na rua alcina como a obra do brt adriu buraco gustaris de concerto ppois esta poliferando musquito da dengue a rua em madureira esquina usando quaxima

Na janela que abriu digite as informações necessárias e clique em “Solicitar”, na tela seguinte observe qual opçãeste é referente a conta Cedae qual você deseja obter a 2ª segunda via e clique em “Imprimir”.

Gostaria que fosse tomado alguma providencia, pois esses canos não possui Muito mais capacidades por reparo, sãeste ainda do ferro usando a metade deles incapacitados por passar agua.

Preciso saber como melhor agir no sentido de resolver uma situação criada por causa do uma pendenga judicial.

Pela matricula de sua própria conta consta unicamente um dfoibito e enviamos a 2 via do boleto CEDAE para seu email.

Gostaria bastante que este nosso fato, indesejado, fosse revisto, analisado e se possível solucionado. Conto usando a atenção Destes senhores responsáveis e capacitados para darem fim a este tão desagradável caso. Hajam conosco em AS SUAS obrigações, tais como agimos com vocês e utilizando certeza travaremos 1 Magnífico relacionamento.

Em caso do nãeste atendimento e solução do impasse a opção qual lhe resta é Pesquisar seus direitos junto ao Procon ou juizado por pequenas causas.

gostaria por saber porque nãeste extornaram do minha conta este valor por 730,30 referente ao mes por novembro por 2011, como nãeste existe esta hipotese de efetuar este pagamento como tenho a certeza de que nãeste houve o consumo já qual moro eu e minha esposa e passamos o dia inteiro fora e a coisa de cima na época estava fechada e tenho saiba como provar pois tenho o contrato do mes que foi alugada e outra coisa é 1 bairro moderno de que nunca esgoto tem é fossa e quando instalou água tive de que comprar toda material como a prefeitura nãeste ajudou em nada e nem tinha privada de modo a executar leitura do hidromento é só verificar contas anteriores e posteriores a esta , de onde tiraram este valor ? O qual precisa é verificar pessoas de que nãeste pagam visite este site aqui águas há muitos anos

Bom POR DIA sou morador da rua menino jesus de praga n22 lar b campo grande em s.vasconcelo rj 23013_290 vem notificar de que ja tem 21 dias qual não possui agua ,r o pior que pelo final da rua possui uma imensa caixa do agua que esta abandonada através cedae des de qual acabou as eleiçoes e ESTES moradores proximo a caixa d,agua possui feito ista

Pelo entanto, demasiado me alegra ler 1 comentario como o teu, sé especialmenterio, em de que ha provas do teu esclarecimento tfoicnico tais como Destes corretos valores pessoais.

satisfeito utilizando o automovel, viajo bastante e troquei a minha saveiro cross nessa Toro, a exclusivamente 2 meses.

Já o lançamento da nova picape da Fiat pelo Comércio brasileiro deve acontecer no inicio de 2016, Muito mais precisamente em fevereiro.

Anda em torno de 63%, Ainda mais da metade do carro vai para ESTES Governos, nãeste adianta culpara as montadoras e qualquer empresa, o presente é minha e sua cruz qual temos que carregar pelo bolso, sociedade como o governo.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *